Marketa Vondrousova dispara contra o WTA Finals: “Aquilo não era tênis”

Em entrevista durante a fase final da Copa Billie Jean King, em Sevilha, na Espanha, a atual campeã de Wimbledon falou que aquilo que foi visto em Cancún "não era tênis"

A tcheca Marketa Vondrousova, sétima do mundo, voltou a falar sobre as péssimas condições que as tenistas enfrentaram durante o WTA Finals, realizado em Cancún na semana passada. O torneio, que foi vencido pela polonesa Iga Swiatek, precisou ser paralisado várias vezes por conta das condições climáticas adversas, como chuva e vento.

Em entrevista durante a fase final da Copa Billie Jean King, em Sevilha, na Espanha, a atual campeã de Wimbledon falou que aquilo que foi visto em Cancún “não era tênis”.

“[…] Acho que todas ficaram muito decepcionadas: aquilo não era tênis. Sofremos muito em todas as partidas, além disso, sinto que o tênis que estava sendo jogado não estava bom, nem para os espectadores nem para nós. Quando chegamos, vimos que as quadras estavam uma loucura. Além disso, teve a chuva também. Ficamos desapontados”, disparou.

Tive que interromper minha partida contra o Gauff umas cinco vezes. Isso me deixou louca. Sim, eu sei que faz parte do tênis, mas as coisas não deveriam ser feitas assim”, comentou a tcheca.

Vondrousova perdeu todos os jogos da fase do Finals, sendo eliminada ainda na fase de grupos. Na estreia, ela perdeu por 2/0 para a campeã Swiatek. Depois, sofreu novo revés diante da tunisiana Ons Jabeur, 6/4 e 6/3. Por fim, ela foi derrotada, de virada, pela campeã do US Open Coco Gauff, parciais de 7/5, 6/7 (7-4), 3/6.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais