Thiago Wild cai em sets diretos para Fabio Fognini na estreia do ATP de Metz

No segundo set, o brasileiro salvou dois match-points e teve a chance de forçar um terceiro, mas acabou não conseguindo fechar a parcial

A participação de Thiago Wild na chave principal do ATP 250 de Metz durou apenas uma rodada. Nesta terça-feira (7), o brasileiro número 1 do Brasil caiu em sets diretos para o italiano Fabio Fognini, que fechou o jogo em 7/6 (7-3) e 7/6 (11-9), em 2h07 de partida.

Na segunda parcial, o brasileiro chegou a salvar dois match-points e, inclusive, teve oportunidade de fechar e forçar um terceiro set, mas o italiano conseguiu encontrar uma saída para a situação e confirmou a vitória.

Esta é a terceira derrota consecutiva de Wild em 12 dias. Na semana passada, Wild caiu na primeira rodada do qualificatório do Masters 1000 de Paris e antes foi eliminado na terceira rodada do Aberto da Besileia pelo holandês Tallon Griekspoor.

Apesar das derrotas consecutivas, Thiago Wild encontra-se em perfeita ascensão no ranking mundial. No último dia 23, ele era o 78º do mundo; no dia 30, subiu duas posições, ficando em 76; e, agora, na atualização divulgada ontem, ele aparece em 74º lugar na hierarquia mundial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais