Rune destaca ‘grande batalha’ contra Djokovic

Apesar da derrota por 1/2, parciais de 6-7 (7-4), 7-6 (7-1) e 6-3, o dinamarquês não deixou de destacar o grande jogo frente ao líder do ranking

O dinamarquês Holger Rune já declarou abertamente que não tem medo de encarar o sérvio Novak Djokovic. E foi isso que se viu na estreia dos dois no ATP Finals, no último domingo (13), confronto que foi vencido pelo líder do ranking. Apesar da derrota, Rune destacou o grande jogo entre os dois.

Foi um bom jogo, nós dois começamos bem com o saque. Consegui quebrá-lo cedo, mas ele devolveu. O primeiro set foi bastante equilibrado. Acho que tive a chance de fazer 3/0 no segundo set, mas não o fiz e ele conseguiu voltar. Venci o segundo e deixei o jogo emocionante. Foi mais uma grande batalha com Novak”, analisou o dinamarquês.

Fazemos ótimos jogos quando nos enfrentamos. Infelizmente não consegui hoje, mas é o que é. Tenho que seguir em frente, manter o que fiz bem e mudar o que não acertei, treinar amanhã e tentar melhorar. Acho que estive em um nível superior ao de Paris e estou orgulhoso disso”, acrescentou Rune.

Este foi o quinto jogo entre os dois, cujo retrospecto agora é favorável ao sérvio, com 3-2. O próximo desafio de Rune será contra o grego Stefanos Tsitsipas, enquanto Djokovic encara Jannik Sinner.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais