Djokovic supera Dimitrov e vence 40º Masters 1000 da carreira

Com este título em Paris, Djokovic soma mais 1000 pontos, o que o deixa a apenas 10 pontos de terminar o ano como o líder do ranking

O sérvio Novak Djokovic conquistou o 40º título de Masters 1000, neste domingo, ao bater na final de Paris o búlgaro Grigor Dimitrov, com parciais de 6/4 e 6/3. Este foi 13º encontro entre os dois, cujo retrospecto é de 12-1 para Djokovic.

Com este título em Paris, Djokovic soma mais 1000 pontos, o que o deixa a apenas 10 pontos de terminar o ano como o líder do ranking.

Djokovic, que era o atual vice-campeão do torneio, recuperou a coroa no último 1000 da temporada, levantando o troféu do torneio pela sétima vez e aumentando um recorde que já lhe pertencia, o de maior campeão da competição.

Dimitrov, por sua vez, buscava seu segundo triunfo em torneios desta categoria, e o primeiro em Paris, mas o sérvio número 1 do mundo não permitiu.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais