Após conquistar o 40º título de Masters 1000 da carreira, Novak Djokovic falou sobre os recordes que já conquistou na carreira e sobre os que ainda quer conquistar.
O sérvio disse, sem meias palavras, que quer alcançar todos os recordes possíveis na sua carreira.
“Estou buscando todos os recordes possíveis, todos os que eu puder alcançar. Nunca tive problemas em dizer isso e essa é a razão pela qual as pessoas não gostam de mim. Não finjo como alguns fazem”, disse.
Djokovic sem tempo para modéstia:
"Estou buscando todos os recordes possíveis, todos os que eu puder alcançar. Nunca tive problemas em dizer isso e essa é a razão pela qual as pessoas não gostam de mim. Não finjo como alguns fazem". 🔥 pic.twitter.com/zOgp8Fbsez
— Site do Tênis (@sitedotenis) November 5, 2023
Djokovic também deixou a porta aberta para o recorde de títulos em torneios da ATP, que atualmente pertence ao americano Jimmy Conors, com 109 troféus. Djokovic atualmente tem 97, atrás também de Roger Federer (103).
“No que diz respeito ao recorde de torneios ATP, tudo é possível. Por que eu não deveria tentar quebrar esse recorde também? Agora tenho 12 a menos [que Connors], mas também tenho mais alguns anos de tênis de sucesso”, afirmou o sérvio recordista de Slam, de Masters 1000 e de semanas no topo do ranking mundial.
Novak Djokovic says he’s never had a problem saying he’s trying to break all the records:
“I'm going for all possible records, all that I can break. I've never had a problem saying that. And that's why people don't like me. I didn't pretend like some people.. to say that it's… pic.twitter.com/8AGBMQdKH8
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) November 5, 2023