Djokovic: “Quero todos os recordes possíveis”

Entre os recordes, o sérvio disse que almeja o de maior campeão do circuito da ATP

Após conquistar o 40º título de Masters 1000 da carreira, Novak Djokovic falou sobre os recordes que já conquistou na carreira e sobre os que ainda quer conquistar.

O sérvio disse, sem meias palavras, que quer alcançar todos os recordes possíveis na sua carreira.

“Estou buscando todos os recordes possíveis, todos os que eu puder alcançar. Nunca tive problemas em dizer isso e essa é a razão pela qual as pessoas não gostam de mim. Não finjo como alguns fazem”, disse.

Djokovic também deixou a porta aberta para o recorde de títulos em torneios da ATP, que atualmente pertence ao americano Jimmy Conors, com 109 troféus. Djokovic atualmente tem 97, atrás também de Roger Federer (103).

“No que diz respeito ao recorde de torneios ATP, tudo é possível. Por que eu não deveria tentar quebrar esse recorde também? Agora tenho 12 a menos [que Connors], mas também tenho mais alguns anos de tênis de sucesso”, afirmou o sérvio recordista de Slam, de Masters 1000 e de semanas no topo do ranking mundial.

 

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Djokovic: “Quero todos os recordes possíveis” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais