Djokovic admite que não gosta de quebrar raquetes, mas o faz para lidar com a frustração

Sobre o assunto, em entrevista após a partida, ele admitiu que não se sente feliz nem encoraja ninguém a fazer isso.

O sérvio Novak Djokovic vira e mexe está envolvido em alguma polêmica por gritar com o público, jogar objetos no chão e também quebrar raquetes. O mais recente imbróglio do tipo ocorreu durante sua partida de estreia no ATP Finals contra o dinamarquês Holger Rune, onde quebrou duas raquetes.

Sobre o assunto, em entrevista após a partida, ele admitiu que não se sente feliz nem encoraja ninguém a fazer isso.

 “Alguns dizem que é uma coisa pragmática porque posso liberar qualquer tensão e frustração que estou segurando e seguir em frente, talvez tenha sido o caso esta noite. Eu não encorajaria ninguém a fazer isso, nem me encorajo”, falou o sérvio.

Não estou feliz com isso, definitivamente não gosto de ter feito isso, mas fiz e tenho que assumir a responsabilidade. Acho que em alguns casos no passado eu fiz isso e comecei a jogar com mais liberdade. Existem maneiras diferentes, talvez mais inteligentes, de se livrar da frustração do que quebrar uma raquete”.

Djokovic venceu Rune por 2/1, em jogo de mais de 3h e garantiu pela oitava vez o posto de número 1 do mundo ao fim da temporada, além de manter vivo o sonho de vencer o Finals de forma invicta, como fez ano passado.

você pode gostar também
1 comentário
  1. julian Diz

    verygood the website i like it so much
    gostei muito do seu site parabéns

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais